sábado, 21 de agosto de 2010
Modos de ver o amor ♥
Postado por Luana Siqueira, Luana Siqueira. às 9:28 PM
Tenho que  admitir que me derreto quando leio uma história de amor. Ela toca  naquela parte sensível da mulher e de repente você sente arrepios, as  lágrimas começam a se formar e se você não segurar, vai ter que usar  aquele lencinho e mostrar pra todo mundo o quão sentimental você é. Essa  é uma das nossas piores fraquezas, no entanto, a única explicação  inteligente é que nós fomos feitos assim.
Nem  todo mundo vivencia uma história de amor no decorrer de sua vida. Isto é  algo raro, e hoje em dia, é também considerado apenas disponível nos  filmes. Muitas pessoas se envolvem em qualquer tipo de relacionamento,  contanto que não fiquem sozinhas, e amor é uma palavra fantasiosa  distante, pela qual elas até chegam a usar algumas vezes, sem nenhum  verdadeiro sentido, é claro.
Existem  aqueles que vivenciaram suas próprias histórias de amor, mas por uma  razão ou outra, ficou no passado. Hoje, elas vivem uma história de vida  “pós-amor”, cheia de lembranças que às vezes as cortam como uma faca. 
A única  diferença é que livros e filmes que contam histórias de amor de certa  forma têm um final feliz que dura para sempre. Você nunca sabe o que  aconteceu depois, mas você fantasia que eles viveram felizes para  sempre, isto é o que eu faço, mas na realidade, poderia alguém fantasiar  o mesmo para a sua vida? Será que nós podemos ter certeza de que  viveremos felizes para sempre? Nós podemos, mas dificilmente usamos a  mesma fé usada para com os livros.
Existe  sempre aquela duvidasinha, e se… e quando as coisas… Sem mencionar as  constantes inseguranças que nós nos permitimos ter, você sabe, as  pequenas crises de ciúmes… e a crença de ser ‘felizes para sempre’ é  mais uma vez despedaçada.
A única forma para que alguém  relmente experiencie o amor em sua vida é tê-lo primeiramente no seu  interior. Quando uma pessoa espera por encontrar o amor exteriormente,  ela sempre terá aquela dúvida, além do mais, todo mundo comete erros,  todos somos humanos, as coisas mudam,etc,etc. efim...
Dica de como ser agradável do dia - 09
Seja limpa. Se você está limpinha mas a sua mesa de trabalho não está,  de que adianta? A sua casa, seu escritório, seu quarto diz muito a seu  respeito. Então não é suficiente estar bonita, o lugar onde você fica,  mora, estuda e trabalha também têm que estar bonitos. experimente (: 
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 
 








3 comentários:
O amor é realmente muito supreendente, não é ?
as coisas mudam concordo plenamente, seu blog esta maravilhoso, estou me indentificando muito com ele!
Bom saber disso amores, muito obrigada || e sim o amor não tem definição |:
Postar um comentário