sábado, 9 de abril de 2011

Falando sério

Sobre a minha vida, quero dizer que eu voltei à igreja, que na verdade era o lugar onde eu nunca deveria ter saido, pra ser bem sincera.
Pois bem ... lá, aonde estou frequentando, não pode namorar, sim, isto mesmo, não pode beijar na boca. E eu estava conversando com uma amiga minha, e ela me perguntou algo que me fez parar para pensar, a pergunta foi simplesmente essa: "então você se arrependeu de todos os seu beijos, até hoje dados ? " Bom, uma pergunta aparentemente simples, porém eu fiquei pensando nela por mais de uma hora. Então.. o que é se arrepender? O que afinal significa se arrepender de algo ? Fui  pesquisar, e vi: Arrependimento significa mudança de atitude interior. Bom, se é isto mesmo que quer dizer, a resposta é Sim,eu me arrependi.. porque realmente eu mudei, e pra melhor, se foi uma escolha MINHA, exclusivamente minha, então eu realmente quero.
Pode ser até cedo demais para estar falando isso, mas poxa se eu quero isso na minha vida, o que custa tentar. Eu sou a favor do que me faz feliz, e eu estou tão completa, tão feliz desta forma, porque vou voltar atrás?
Seria hipocrisia mudar a minha finalidade, o meu objetivo, por beijos, por trocas de salivas. Estou muito bem assim, estou descobrindo que é grato servir a Jesus, e isso está sendo maravilhoso!

"Se alguém tentar te humilhar porque és crente e crê em Deus
Não dê ouvidos, Diga apenas que a tormenta vai passar porque
Deus é contigo, Não se deixe ser levado pela voz de alguém
Ele só sabe acusar. Não se renda porque ele já perdeu agora é a sua vez
De humilhar "

0 comentários:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top