sábado, 16 de outubro de 2010

Poderia ser diferente né ?

Por que os candidatos à presidência, em vez de debaterem seus projetos, não se debatem com bastonetes de esponja na beira de uma piscina? Quero analisar a destreza do futuro presidente como eu avalio as provas e gincanas do programa do Faustão. Tão importante quanto avaliar seus planos de governo é saber se o seu candidato tem plenas condições de disputar as "olimpíadas do Faustão". Eleições, um negócio que poderia muito bem ter se resolvido no Jan-Ken-Po.

Democracia, né? Acho válida. Só não acho divertida. Será que não tem nenhuma outra forma de governo mais divertida? A democracia é muito séria, não sabe brincar. Além de tudo, a democracia é cinza. Lembra quando você misturava todas as cores de guache, quando criança? Essa é a cor da democracia. Não, não estou falando que a democracia é ruim; só que é feia, cinza e sem-graça. Não tem alma, é mecânica. Não tem forma, é plana e chata.

6 comentários:

Anônimo disse...

acho tudo genial,seria engraçado os candidatos passarem por uma maratona para se elegerem..E essa edemocracia ta mesmo feia...Lucas

Felipe, Luis, Marcelo. disse...

Ahh tbm acho velho
Mais isso que eles fazem ai não se pode chamar de democracia.
Por isso que eu não vou votar ;)

Anônimo disse...

Que piada? Dorme com Bozo

Anônimo disse...

Me convença que democracia é feia !
O Brasil pode ser qualificado como um país democrático no que se refere às seguintes conquistas:

Liberdade de expressão e de associação;
Direito de voto e de informação alternativa;
Direito dos líderes políticos de competirem por apoio;
Elegibilidade para cargos públicos;
Eleições livres.

Isso ai é cinza ?
Um beijo do gordo !

Luana Siqueira. disse...

não falo o jeito que se é falado sobre a politica(democracia), mas sim ao jeito que é feito a politica. É como se fosse um filmezinho gravado, na hora de agir ninguém faz (desculpem a palavra) porra nenhuma.

Dayane disse...

isso é verdade :S

adorei seu blog parabens

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top