segunda-feira, 4 de abril de 2011

...

Quero começar dizendo que eu sou um irresponsável  ao ter abandonado literalmente isso aqui. O meu lindo Bloglines solto perdido por ai nesse mundo enorme, NÃO PODE. então estou aqui de volta . e já falando que não tenho previsão para postar todos os dias, porque é semana de prova e eu só passei em UMA, isso mesmo em uma. E, hoje como é segunda feira e de madrugada agora, não estou com cabeça para produzir um texto, só sei dizer que amanha eu tenho prova de matemática, help please D:
Sabe, a minha palavra de hoje é compaixão, assistir um video que me fe pensar, o que realmente queremos ser ou somos, se simplesmente pessoas querendo viver a propria vida ou pessoas querendo ver o que o outros não tem para mostrar que voce tem? parece que o mundo tem sobrevivido mais de pena do que de ajuda, é facil falar "ó coitadinho, só que o corpo trava pra ajudar" ou será que eu estou completamente enganda.... Tomara que sim! Bom pessoas good night à todos, e sinto dizer que estou morrendo de saudades que teclar aqui, mesmo que apenas para poucas pessoas, mas eu gosto , eu me sinto bem, escrevendo o que está na minha cabeça no momento, sem  planos sem ficar pensando o que a pessoa que esta lendo acha. sabe ? estou em um país livre não é mesmo ? Enfim, anyway ....

0 comentários:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top