quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Desculpas

Começo implorando desculpas por não ter postado durante milhões de tempos, mas é que eu realmente não tinha como postar aqui, não tinha como dar-lhe a atenção necessárias. Não sei explicar muito bem, porém sei dizer que eu estou sem internet, estava de férias (literalmente) e sem assunto para por aqui. Digo-lhes que estou voltando mais pela saudades de todos, e do preencher que esta blog me traz, então trago boas noticias.
Frase para reflexão : Não seja rápida em se defender quando estiver sendo repreendida. Ouça, pense no que a pessoa está dizendo, tente entender. Às vezes nós cometemos erros sem perceber e sem querer – isso não quer dizer que não sejam erros.


Estou de volta!

1 comentários:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top