quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Borboletas no estômago .

É um friozinho na barriga, sensação estranha e ao mesmo tempo gostosa. Um misto de medo e ansiedade. É mais uma das características físicas das quais meu corpo reage diante das emoções, nesse caso notas de provas. Mas, uma característica, na maioria das vezes, boa e normal. 

Meu corpo é repleto de sensações e acho que descobri que as mesmas, muitas vezes me fazem me sentir mais viva. A partir delas, chego à conclusão de que, embora aparentemente ás vezes dura de coração, há muito sensibilidade em minha alma. Alguns sentidos talvez bloqueados, entretanto existentes dentro de mim. 

São raras (e sinceramente amadas por mim) as pessoas que conseguem (ou tentam) enxergar a delicadeza de minha alma. Talvez, muitas, nunca saberão quem realmente sou, pois não conhecem  e nem tentam verdadeiramente conhecer meu coração.(Tive aula de balbino hoje e.. recebi nota de física) é a vida !

2 comentários:

Giulia Caroline disse...

OIA, você é a pessoa mais sensível que eu conheço e fica achando que é durona. HAHAHA é lindinho isso (L)

Luana Siqueira. disse...

não sou sensível. OIHAOIHSOAIHSIOH, só as vezes.hih

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top