terça-feira, 26 de outubro de 2010

Feliz aniversário, meu melhor ♥

Sou muito dedicada aos amigos, porém não sei como atuar em certos momentos, entretanto tenho um amigo que me faz agir diferente de minhas atitudes normais. Muitas vezes ainda paro pra pensar da onde veio tanto amor  e carinho, mas através desse afeto é que descobri o verdadeiro significado e importância de uma amizade verdadeira. Com a quantidade mínima de créditos que eu tinha no celular, eu liguei para ele, meia-noite em ponto, só pra dizer "Parabéns vei, eu tinha que ligar né, voce não tava dormindo tava?, então é isso, vou desligar meus creditos, beijos te amo" O pouco de crédito que tinha, foram-se nesses minutos , agora estou sem credito e a culpa é sua! .Velho ele faz parte da minha história e deixa marcas significantes na minha vida. Não é preciso muito, basta à sua presença amigo! Porque ele me diverte com o que fala, me diverte quando sorri, é o melhor companheiro pra assistir filme (mesmo dormindo antes dele terminar), Ele sabe do que eu gosto e do que eu não gosto. Ele me fala dele, ele me entende, ele me ouve, ele me compreende, ele tira sarro de mim, ele me xinga, ele me chama o tempo todo pra ficar perto dele.
Enfim, a verdade é que ele realmente tem a mim sempre que precisar - mesmo que distante - e ele sabe disso. Ele pode brigar comigo, sumir ou qualquer outra coisa que possa vir acontecer. Se eu souber que ele precisa de mim, eu jamais vou deixar de ajudá-lo. Nem sempre vou ter a solução, mas ele terá o meu apoio em todo o tempo, meus ouvidos continuamente atentos aos seus desabafos e a minha companhia sempre que possível!

 FELIZ ANIVERSÁRIO, best friendes forevis.
Porque você é um amigo maravilhoso, e tem um coração sem igual....Eu amo você!
Dedicado á: Neto Lopes

4 comentários:

Neto Lopes disse...

ooooooow meu amor, eu tambem te amo e sempre vou estar pronto pra te ajudar, obg por estar perto de mim e me amar mesmo com minhas falhas!te amo, te amo, te amo s2s2

Luana Siqueira. disse...

Obrigada você por existir, s2s2

Janaína Mendes disse...

Sinto-me excluida. bubu n.n

Luana Siqueira. disse...

lá vem voce com ciuminho bobo, amo todo mundo rapaz. Tenho um coração de mãe, relaxe ai s2s2

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top