terça-feira, 2 de novembro de 2010

Atenção

  Muitos se perguntam por que o planeta Terra está causando tantos danos à sociedades globais. O que muitos ainda não perceberam é que eles próprios começaram a causar danos e agora a Terra apenas está retribuindo na mesma moeda. Eu não sou nenhuma ambientalista e nem muito menos formada em alguma coisa nesta área. Mas sei que apenas com meu olhar leigo eu posso afirmar que EU faço parte deste vasto grupo que contribuiu para a destruição da Terra.
       São tantas catástrofes, maremotos, terremotos, abalos e erupções vulcânicas! Meu Deus! Onde tudo isto vai parar? Não sei. Não sou também uma guru ou vidente. Antes sou humana. Mas posso garantir que coisa boa não vem pela frente.

Ps: Meus amores, MIIIIL desculpas, mas só irei voltar a
postar de novo no dia 20 de novembro !

4 comentários:

Giulia Caroline disse...

O mundo se acabando? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o planeta já passou por coisas MUITO piores, não são humanosinhos se achando que vão acabar com o mundo... eles estão acabando com eles mesmos.
(sim, eu estou no "eles" 1beijos)

Giulia Caroline disse...

O mundo se acabando? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o planeta já passou por coisas MUITO piores, não são humanosinhos se achando que vão acabar com o mundo... eles estão acabando com eles mesmos.
(sim, eu estou no "eles" 1beijos)

Maria Luíza disse...

as vezes tenho a certeza que isso já era pra acontecer, o detalhe é que agora quem será extinto é o homem, como o dinossauro. Tudo que tem um começo tem um fim.

Maria Luíza disse...

obs: e mesmo que tenha chances para reveter isso, olhe pro seu coleguinha do lado, ou até você mesmo, ninguém tá afim de mudar suas atitudes pra salvar essa bosta.

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top