quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Preciso disso, urgente !

  1. Parar de culpar os outros por tudo..
  2. Parar de me referir ao meu passado amoroso.
  3. Parar de falar mal de mim mesmo e/ou de outros
  4. Ter uma imagem clara em minha mente de quanto eu quero mudar.
  5. Mudar uma coisa de cada vez, não esperar mudar tudo de uma só vez
  6. Todo esforço que eu fizer para mudar, fazer quantas vezes forem necessárias até que se torne um hábito para mim.
  7. Não esperar que as pessoas me apoiem nisso, então, tenho que parar de esperar.
  8. Evitar o que quer ou quem quer que seja que normalmente me leva  a praticar os mesmos velhos hábitos.
  9. Mudar não é considerado legal nem popular, sou diferente.
  10. Me manter focado, não importa quanto eu caia.
  11. Encontrar para mim amigos com os mesmos objetivos, ou não.
Preciso de mudanças !

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    e eu estou aqui para apoiar (giulia)

    Luana Siqueira. disse...

    que bom amiga (L)

    Postar um comentário

    Previous Post Next Post Back to Top