quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Confiram: http://www.anamusical.com/2010/

Afinal o que é ser fã?

Quem não é fã de alguém, não pode entender isto. Há quem seja fã da mãe ou do pai, mas mais do que isso é ser fã de alguém que nunca vimos na vida. Como pode ser isso possível? Pode parecer que não, mas é. Há pessoas que nunca poderão compreender isto.
Ser fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos, não é saber os detalhes da sua vida privada ou apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos, não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles.
Ser Fã, Fã de verdade, é muito mais do que isso.
Ser Fã é rir e chorar, sofrer, festejar. É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos, é estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento. Amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém. Sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem. É defendê-los até o fim, contra tudo e contra todos!
É apoiá-los e gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles, considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros. É trazê-los sempre no coração.

Mas para que interessa o que os outros pensam?? Não contribui para a minha felicidade.Podem criticar, podem gozar, podem dizer que vivo rodeada de sonhos e ilusões. Essa é a minha maneira de procurar a felicidade. A realidade não me faz feliz. E sei perfeitamente que por mais que procure a felicidade num outro mundo, nunca a encontrarei. Mas sonhar é essencial, sonhar é necessário. E eu preciso tanto. O que seria eu sem os meus sonhos? Uma pessoa vazia, "oca", que vive acorrentada à realidade, pensando no ontem e a realizar o amanhã. Não gosto de pessoas demasiado "presas à terra".

Eu sonho. Eu tenhos sonhos. E apesar de a vida nos fechar muitas portas, muitas vezes abre-nos uma janela. Será que vale a pena sonhar? Claro que sim. Eu sempre acreditei que sim. Até o mais imprevisível dos sonhos pode realizar-se. Eu quero acreditar que sim porque não me contento em desistir. Nada é impossível. Porque ser fã de verdade, não é mostrar pra todo mundo que tem COISAS E MAIS COISAS de seu ídolo, não é se amostrar esfregando na cara do outro que é fã número um, e que ninguém mais ama os ídolos como você, mas sim, amar independente dos outros, ter o seu gosto, não se importar com a opinião alheia e acima de tudo, é mostrar para SI PRÓPRIO, que o seu amor, o seu respeito já é suficiente, o bastante para ser um VERDADEIRO fã, é isso o que sou por você, a melhor do mundo , mesmo que um dia se esqueçam de sua existência, ainda haverá alguem aqui, que faria de tudo por você, e que nunca deixou que seu amor se acabasse.



Dedicado a Ana Carolina Souza. ♥ 



Ps: Este texto não é meu, li nessa comunidade achei super perfeito, então pra poupar minha criatividade colei. haha
sigam se possivel for, é muito linda essa comu *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top