sábado, 4 de dezembro de 2010

- Eu estava aqui o tempo todo só você não viu ..


Feito por ela, o texto do link *-*.

- Quero ter você bem mais que perto

Mas será, será mesmo que algum dia voltaremos a ser como eramos antes, quando nós andavamos juntas e eramos tão inocentes. Eu te amava, você era o meu porto seguro. até o bendito dia em que eu mudei de colégio e cada uma seguiu o seu próprio "destino".  No começo sentia tantas saudades dela, quase todos os dias ligava pra casa dela. fiavamo horas conversando. mas não poderia ser assim pra sempre, então nós brigamos (não me lembro mas o porque) mas me lembro que tinha homem e outras amizades no meio, (homens ¬¬). Sei que o texto que ela fez pra mim, tem um tempo já, mas é que, hoje, extamente agora, eu voltei a le-lo. e me bateu uma tremenda vontade de voltar ao tempo e ter o abraço dela de volta, e aquelas velhas horas no pc olhando a vida dos outros. Bah, como eu to sentindo sua falta nesse exato momento. Eu era a sua "laranja" [isso em 2006, haha]. E os ciumes tããão bestas que uma tinha da outra, amigos em comum. faziamos tantos planos, e a hora do lanche era sempre a mesma coisa, ficavamos passeando, na verdade vegetando pelo colégio, geralmente falando mal de alguém, claro né ?. Mas também, falavamos de nós, do que queriamos ser, e o que estava acontecendo com a gente no momento, de amores, e põe amores nisso. Ela era loucamente apaixonada por um menino, e todo santo dia me falava dele, e pior. Eu e uma outra amiga que tambem ficava com a gente, davamos sempre o mesmo conselho " Lalynha, cuidado, você pode se magoar mais tarde" Ham, era a mesma coisa de dizer, vá em frente, ele te ama. Cabeça dura como o que, ciumeeeenta no mundo, chegou ao ponto de seguir ele, que eu me lembro muito bem. haha
Mas coisa de criança. Pra falar a verdade, nós não imaginavamos o mundo que nos aguardava.
Minha amiga, te quero muito bem. Te amo, e  sinto muito a sua falta, aqui perto de mim.


Dedicado a: Aléxia Sandes

2 comentários:

Italo Stauffenberg disse...

devo confessar que sinto muitas saudades de uma amizade que tinha! Muita mesmo e ao ler esse texto me lembrei única e exclusivamente dela! ACABOU, eu acho! Queria um dia poder escrever e dizer que as coisas mudaram, mas acho que sempre vai ser do jeito que está! Obrigado pela visita em meu blog! Volte sempre!

Luana Siqueira. disse...

Visito sempre seu blog, risos. E as coisas estão assim, talvez porque voce quer que elas sejam assim. tente fazer-la mudar.

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top